segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Digimon, Tédio e Zoação



Bem, começo o post de hoje com uma foto de Digimon Battle Online, um jogo que está me prendendo muuito, claro é um jogo muito bom, mas como todos os jogos. não dão futuro em nada, acho que por não dar futuro em nada que jogo muitos jogos, se dessem futuro não viciaria, quase tudo que dá futuro é intediante...
Estudos, intediante porem importante.
Trabalho, intediante porem traz dinheiro.
Tempo, intediante mais sem ele... não faz sentido . _ .
Mulheres... não, mulheres dão futuro e é bom -q
Voltando ao assunto, Digimon é um jogo onde nada mais nada menos, você joga pra se divertir e tentar ser um dos melhores(Pelo menos esse é o objetivo de qualquer uma pessoa normal), você pega Digi-Ovos fica forte, Crest's, evolui e bla bla bla
Tá, o legal do Digimon, é que ao invés de todo jogo, quando vem um evento você não consegue parar de jogar, pois os eventos são ótimos na maioria das vezes.

Ah, eu e meus amigos: Carlos(MindBreake), Valdeizio(JuniorDi), Google e Takaio(Não lembro o nome deles nunca =O)
Nós desejamos um Feliz Natal para todos, mas como eu demorei muito pra postar, já fica como Ano Novo também xD









Tédio.
O Tédio é algo que todo mundo odeia, mas todo mundo tem, é impossivel ninguem ter.
Cada um espanta seu tédio com uma coisa diferente, já eu espanto com qualquer coisa que vier pela frente. -q
E dessa vez eu fiz algo que não era tão inútil, eu fiz um desenho \o/
Mas como não sei desenhar direito, ficou esse " RAWR *w* " mal feito.
Antes de qualquer xingamento, saibam que eu fiz pelo celular u-u'
Não é tão fácil assim, pois é Touch e a caneta não existe, por ser sensível demais ficou meio mal feito, mas vocês que decidem, se foi pelo Touch ou pela minha Habilidade. quem já viu sabe que eu não desenho tão mal assim :D








Zoação.
Ahh sério, quem nunca foi zuado uma vez ao menos ? Sério todos já foram zuados, mas esse menino dá foto(clique na foto para ver melhor e rir mais), o Felipe Coppolla é zuado em excesso, não sei por que, mas é uma zoação de amigo, talvez, talvez zoemos muito ele por ele ser nariz em pé(-trocad), ele é muito metido, e é narigudo, então nós juntamos tudo e zuamos ele bastante, bem essa foto já é desde o ano passado.
Claro a idéia foi minha, mas quem fez foi o Evandro, eu só busquei algumas fotos e pá prontinho. Zoação muita das vezes se constitui com mentiras(Felipe, tudo que nós te zuamos é verdade, não fique feliz), já me chamaram de rockeiro, dançarino, que eu não ficava com garotas e pá por aí vai umas mil u-u'
Tá rockeiro até sou um pouco =x
Dançarino se eu danço Free Step, Rebolation e treino de vez em quando HardStyle eu tenho que exibir para criar mais fãs, né?! -n
O legal é que muita das vezes a zoação que deixa a amizade mais unida, pois cria confiança e tudo mais. É Carlos, nossa amizade começou você me chamando de Emo -Q
Mas é tudo uma amizade unida né Japa, mesmo sabendo que você vai me esquecer rápido quando eu morrer T~T
Bem, eu pretendo fazer um post dia 1º Primeiro Post do ano \o/
Tenho que continuar fazendo posts e divertindo os meus leitores, muitos deles já me ameaçaram por falta de post(Né Kelsey ? ¬.¬º s2), mas faz parte sei que só estão cobrando pro meu blog ficar melhor :D(Pelo menos eu acho)

Bem gente, tá aí o post, obrigado por lerem, Beijos e fiquem bem, e cuidado para não fazerem muita merda quando o ano virar, a bebida é uma coisa tensa, é que nem a Madrugada, ela nos deixa muuito loucos(Carlos Entende). Continuem sempre lendo s2

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pokemon.



Qual foi o preconceito com o Bulbassaur ? ;-;
Eu sempre escolhIA ele. Ele é um pokemon forte pacaramba -NNNNNNNNNNNNNNN
Ele é muito prestativo, ele pode ... Ér.... Ahn. Deixar envenenado e dormindo X~x
Mas vai falar que você nunca escolheu o Bulbassaur ? (mesmo que por engano) Todos ficam legais na ultima forma, Charizard um dragão legal e talz, Blastoise uma tarturaga com canhão de água =O
Mas o Venossaur vira um bixo estranho com uma planta arregaçada nas costas e além disso com uma cara de drogado. Se for pensar por ele ser do tipo planta/venenoso + Cara de Drogado + Planta arregaçada atrás das costas, nem precisa pensar muito para chegar a conclusão de que ele fornece suas próprias drogas G.G
Não é difícil pensar que Pokemon, está indo de mal a péssimo, já começa que até o Diamond & Pearl, Já tinha seus errinhos mas era até criativo(menos nos vilões), Mas com esse novo Pokemon que lançaram OMG eu fiquei abismado, nunca vi tanta merda junta q-q
Aos 11 minutos se não me foge a memória aparece um pokemon da nova região, esse pokemon é um veado(Para os trolls: saibam que Veado = Animal e Viado = Linguagem que as pessoas preconceituosas usam para definir Gays.) rosa e tem um nome bem estranho u_u
E tem outros estranhos, como por exemplo o Mamepato, que como diz Pedro-Kun e sua mente altamente engenhosa(E mentirosa): A Última evolução vai ser Afoga o Ganso! @_@'

Pokemon é algo que nunca foi muito bom para os pais, pois além de ter bixinhos estranhos e "demoniacos" pela cena dos Porigon's no episódio 67 se não me engano, que deixou nos hospitais milhões de criancinhas, mas agora que o Takeshi Shudo(criador do Pokemon) morreu, creio eu que não evolua muito. pois já teve um mal começo nessa temporada, as próximas serão piores ainda se duvidar q-q

Bem gente eu fiz umas renovações no Blog que deixou mas interessante por sinal =D
Aqui no Lado (→) Coloquei uma parte de músicas, que são as que mais gosto xD
Logo embaixo estão os arquivos do Blog(Posts Antigos). Abaixo dos Arquivos está um pouco(Ou quase tudo) Sobre mim. Abaixo do "About Me" está os meus seguidores(Obrigado por seguirem pessoal *-*), embaixo o total de visualização do Blog(Nunca esperei que ia chegar a 468 visualizações em menos de um ano) e abaixo está o que digito no Twitter a propósito me sigam @HopeInThompson :D

Eu pretendo ainda fazer uma parte com os videos de pvp do Grand Chase com os mais importantes, seja eu ganhando ou perdendo. xD
É isso aí pessoal ainda tem muito que evoluir esse blog(Não, o meu blog não é um pokemon :F)
Obrigado por terem lido esses posts, e que nós continuemos tudo certo aí xD
Beijos pessoal ;*

Agradecimentos: Laís Ribeiro. Por ter me ajudado a escolher um template. Te amo Best, apesar de todas as brigas que temos e todos os esporros que você me dá (:

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tirotei Perto de Casa !



Tirando as Teias e as Tarantulas daqui do Blog sayskaysaysakskaysays

450 Políciais perto da minha casa OMG.

Cara sinceramente, não sei o que leva a um idiota a se tornar bandido. Sério
Dizem que ganha dinheiro pra caramba e talz.
Mas sério todos sabem que nada é pra sempre. Pode durar muito mas nunca pra sempre, tá beleza, você ganha muito dinheiro mas nisso encurta sua vida pacaralho não vale a pena.
Tirando o fato de que quase todo bandido é burro por ser bandido, eu acho que eles viram bandidos pois não tiveram um bom desempenho escolar u_u
É muita idiotice virar bandido, e é mais idiotice ainda quem chora pela morte desse filho bandido.
Mas claro nós entendemos isso pois é um filho que é ceifado pela vida E por seu ato de tomar uma ação pensando somente em dinheiro e não em sua vida.
Mas claro, não é só ser bandido que é idiotice, Virar policial também Q-Q
Se a intenção é dinheiro, pode-se virar um Engenheiro-ss
Além disso, tem as forças armadas-SSSS
Eu pretendo ir para a Marinha, eu acho muito foda. concerteza não é tanta idiotice xD
Mas claro tem milhões de outras legais, concerteza, Mas o que podemos fazer ?????
Nunca podemos mudar o que as pessoas acham, infelizmente.
Bem, como eu dizia com os meus colegadas de sala, eu pretendo fazer um post no blog por semana ér.
Eu fiquei um grande tempo fora pois eu estudei bastante, e tava meio que anti-social -q
Mas é isso aí manolos, e não virem bandidos vocês tem muitas coisas ainda para aproveitar, uma boa namorada(o), uma grande vida de sucesso e tudo mais :D
Beijos pessoal, até o próximo post. *-*

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Justin Bieber.



Bem pessoal...
Diante disso, tudo que tenho que falar é que podem achar que é zuação e talz, mas para mim é sério o assunto.
Além do imbecil ter sei lá, 16 anos querer um filme da vida dele, além dele ter voz de meninha, ALÉM DELE DAR EM CIMA DE DIVAS COMO BEYONCE e de mulhereszinhas como Eliana-s
Vocês vem me dizer que ele que esse mesmo demoniozinho é perfeito lindo e maravilhoso ?
Não, pô de boa o muleque toca vários intrumentos desde pequeno e canta bem desde pequeno mas fora isso, nada. Sinceramente não dá para acreditar nisso cara, o menino vem agora faz sucesso canta com um monte de gente importante, e se acha hominho(Como diz Evandro, um homosexualzinho).
Pow como diz ele "Meu sonho é pegar uma brasileira" Porra mano, morre tendo perfeitas garotas para ficar, quer logo uma brasileira?
Tudo bem brasileiras são ótimas, mas tendo japonesas Porr nem dá para acreditar nisso cara. D:
Mas tudo bem, não posso me intrometer na vida desse hominho mesmo. Espero que se você é fã do Justin, saiba de uma coisa. Aleém dele ser hominho, ele nunca vai saber que você existe. Pronto D:
Até mais pessoal amo vocês. Menos os fãns loucos e idiotas do Justin Bieber. ;**

Sala de Aula.

O-H-A-Y-O |o/

Pessoal quanto tempo que não dou um postzinho aqui hein, tudo bem com vocês ?
Cri. Cri. Cri Cri. Cri Cri.
É..
Eu também vou bem |o/
Whatever...

Gente, muitas pessoas estão me perguntando sobre o meu aniversário-nn...
Ele será daqui a Três dias na Parmê perto da casa de Viseu, Cada um paga a sua.-s

Hoje eu estava analisando a minha turma, e eu fiz um "Gráfico"


Elite Tacadores de Bolinha de Papel: 8
Nerds: 2
Garotas Idiotas(Que só falam de Crepúsculo e coloridos): 13
Bloggers dorminhocos: 1(Somente eu *-*)
Matadores de Aula: 1
Garotas Porradeiras(Me dão medo): 3
Masturbadores do Amanhecer Prazeroso: 3
CDF's: 4
Garotas Safadas: 2

Ér... Isso realmente me assusta... º-º
Mas Whatever, se você é alguma das pessoas da minha sala, esqueça o que falei e você sabe qual o seu grupo D:

Obrigado por lerem, Beijos and Sayonara ;*

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fim dos Animês.

Boaa tardee *-*
Obrigado por estar lendo a mais um post gente..

Sinceramente estou um pouco tanto preocupado com animês, todos os animês que estou vendo estão acabando OMG, Katekyo Hitman Reborn, High School Of The Dead e por aí vai, os que mais gostei estão indo TçT
Será que também será o fim de Bleach, Gintama e por aí vai ? D:

Por incrivel que pareça se não me engano One Piece tem "1001" episódios e porr não tá nem no inicio do fim, Enquanto Reborn com apenas 203 uma Ótima história tudo de bom, vai acabando assim ?
Hã ? Que ?
Estou baixando agora Bleach com um pensamento
"Tomara que não acabe tão cedo e eu tenha que passar para o meu filho ver e ir no meu caixão me contar o final"
Pois Naruto nós sabemos que será um Animê que nós falaremos para os nossos filhos verem e nos contarem o final após nossa morte-s
Naruto sempre tem coisa nova, Bleach eu to chorando pois acho que vai acabar quando o Aizen Morrer.
Até Kuroshitsuji II Já acabou.
Daqui a pouco vou ter que ver animês como kobato e DigimonXros Wars-n, ou até o resto do digimon(Que por um acaso já vi tudo X~x)
To doido para que meu Xbox 360 chegue logo aí eu paro de me importar para caramba com animê, já que Gintama já deve acabar e Bleach também vou ficar só no Grand Chase e msn(Boring).
Amanhã vou ter que tomar vacina então provavelmente mas um post triste para vocês-qn
Bom pessoal, é isso aí. Sayonara Begs ;*

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Elevadores.

Boa noite pessoal, eu percebi uma coisa que me deu realmente medo em elevadores...

Podemos estar felizes da vida, ou putos da vida. Não importa o que seja, um elevador faz uma mudança totalmente notável com agente apartir do momento que entramos nele..
Ex:
Derek: A Pedro seu pateta, precisa arrecadar mais dinheiro, comprar cash e ficar forte, é o que há manolo *-*
Pedro: Vou juntar dinheiro para te matar seu noob, muahaha
*Pedro e Derek entram no Elevador*

Cri Cri. Cri Cri.
*Pedro e Derek saiem do Elevador*
Derek: Cara eu percebi uma coisa X~x
Pedro: O que ?
Derek: Nós entramos no elevador e ninguem falou nada e nós estavamos animados.
Pedro: Faz sentido, depois que eu entrei eu fiquei com tédio.
Derek: Todos os elevadores são From Hell, e isso realmente me assuta G.G
Pedro: Ah que se foda.
Derek: Idiota -.-'


Realmente agora eu tenho medo de Elevadores-n Whatever estou só fazendo uns posts para não ficar sem postar muito tempo D:
Begs pessoal ;*

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Desculpas.

Gente, desculpe pela GRANDE demora...
Pois, não foi culpa minha a porcaria do meu teclado Parou de funcionar do nada, sim demorei um mes para comprar outro mas agora está muito melhor e em breve voltarei a fazer os posts.
Sayonara |o/

domingo, 8 de agosto de 2010

Equipe Integração !


Boa noite pessoal.
Vim trazendo aqui um post que era para sair ontem, mas eu voltei do exame de faixa um pouco tarde e cansado então peço-lhes desculpa mais uma vez, E lá vai..

Bem gente, Neste Sábado (07/08/2010), Ocorreu um exame de faixa no Mello Tenis Clube.
Onde treina a equipe de Taekwondo:Integração.
Na qual eu faço parte, estou meio afastado mas nunca a deixarei.
Whatever, E fizeram esse exame: Clarissa, Alan, Flavinho, Alex.
E é com muita felicidade que lhes digo que foi ÓTIMO.
Primeira vez que vejo um exame de faixa preta e mestre, e ficou marcado com certeza.
Gostei bastante, E venho lhes dizer, que não se trata de uma luta, Taekwondo se trata de uma Arte Marcial que muitos não conhecem, mas o que conhecem/praticam sabem que é eficiente e bom.
E que estejamos sempre juntos conquistando medalhas, fazendo exames. e até nos piores momentos.
E bem pessoal, aguardem os próximos posts.
Sayonara |o/

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Confusão !

É a minha aula começou ontem, não pudi postar aqui pois eu tava jogando e acabei esquecendo. Sorry

Whatever....
Boa tarde caro leitor, tenho poucas novidades.
Ahh.
Parabéns Michael, conseguiu ficar com a Aline |o/
Claro, ajuda minha u.ú
Novidades, Novidades... Cadê vocÊs ? *88
Ah, Eu peguei a Lilith no Grand Chase ooh que legal e upei,

Cri. Cri. Cri. Cri. Cri. Cri.

Whatever, é phods postar sem notícias, mas sábado eu terei três, e segunda eu terei uma. Enquanto isso falarei das coisas, alheias.

..
Coloridos Baaaah
Tava conversando com a Karol E talz, aí ela falou que havia lido aqui que eu não gosto de coloridos xD
Whatever. Aí ela falou que colocar uma Camisa Azul com verde e calça laranja é estilo
Eu pensei que a unica coisa que da para pensar na hora: QUE PORRA É ESSA ? (Felipe Neto)
Aí, agente discutiu um pouquinho, brigadeamores-Q Tápareÿ-s
Aí ela acabou de falar que pintou o cabelo de loiro, WHAT A FUCK º-º
Whatever, Voltei pro curso de ingles |o/
Tá legal, mesma zuação de antes, só que agora tem algo que eu não saiba G.G
Bom pessoal, como não tinha notícias, saiu essa Notícia bolodoido aí
Bom pessoal esperem as próximas, que serão melhores
Sayonara õ/

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Apresentação.

Bem, Como me deu uma grande Dica Mysa-Chan ali no comentários.
Era para eu falar mais de mim e talz, então falarei quase tudo. .__.

Bem, meu nome é Derek tenho treze anos nascido em outubro.(Sim sou libriano) Sétima série, assim sendo do oitavo ano, tenho uma vida normal e idiota, com grandes amigos que esses sim sei que posso confiar, grandes pessoas que querem me matar também.
Whatever, Hoje em dia moro com a minha mãe e cachorro.
Estilos de Música: Rock, Psy Trance, Pop, Hip-Hop, Nacionais(NADA DE BANDAS COLORIDAS).
Interesses: Bem, tenho um grande vicio por jogos online, sendo eles. Grand Chase season 3, Digimon Battle Online, Ragmaniacos, The Duel.
Me chamam de nerd, só por que durmo na aula e sei matéria e adoro ler (?)
Não interessa isso Baaah, gosto bastante de sair, Shopping, Flores, Rir, fazer amizades, garotas, animais(para quem não sabe, eu já tive 7 cachorros e 1 gato)
Moro numa vila onde ninguem gosta de mim, minha casa tem três andares. Tenso-s
Bem, sou bastante verdadeiro. Então tipo, se eu digo que não gosto de você, não force a barra, e odeio falsidade putamerds-Q
Putz, Quase que esqueço uma parte importante, pow adoro Animê.
Bleach, High School Of The Dead, Gintama, Death-Note, Kampfer, Soul Eater, Green Green, entre muitos outros.
Whatever, falei bastante de mim aqui.
Não esqueçam de deixarem os comentários, Valeu aguardem os próximos o/

domingo, 1 de agosto de 2010

Volta ás Aulas

Boa tarde pessoal, vim trazendo um pequeno/primeiro post xD

Recesso.
Para muitos um mês até 3 semanas, mas para mim só uma semana. Que chato ._.

Mas pelo menos aproveitei um pouco.
Então não sei por que motivo minhas aulas só começaram dia 02/08/2010
E assim eu terei um tempo a mais para entregar meu trabalho de recuperação, de artes, Aleluia.
Então quem quiser pode me chamar para zuar em algum lugar perto. que talvez eu vá.
Então primeiro post, para muitos deixou a desejar e até para mim. Mas não tinha outras notícias então tá tudo aí vou tentar fazer algo melhor no próximo.
Sayonara.