domingo, 27 de março de 2011

Nossas Amizades.

Bem, a amizade... quem não tem amigos ? Quem não tem ótimas histórias pra contar junto de seus amigos ou então péssimas histórias que seus amigos lhe apoiaram ? É, pois bem é impossível você ser um ser humano e não ter passado por nada desse tipo, todo ser humano tem amigos, por mais que sejam diferente de nós ou estranhos e por mais que algum terá aqueles "Amigos" que vão nos esfaquear por trás. Amigos são a coisa que depois de Deus e família eu mais levo em conta, pois quando Deus não está olhando para ti e sua família lhe abandonou tudo que sobrarão serão seus amigos, e esses meu caro esses eu garanto que não vão lhe abandonar esses sim são importantes, acima de qualquer bem material acima de qualquer atitude, se forem amigos mesmo, esses lhe ajudaram sempre, inclusive nas atitudes, eles estarão para sempre com você na felicidade ou na tristeza, quando rico ou pobre. Amigos é como se fossem seu marido(esposa) só que sem beijo e tudo mais. E muitas das vezes amigos também te mantém vivo, é, não só no sentido de sei lá eles chegarem com uma voadora nas costas de um cara que tá pra te bater/matar, mas também quando você continua vivo só por eles(quem já pensou em se suicidar mas não quer pelos amigos que sabem que iriam sofrer) Bem valorize mais as amizades e se você é mais uma das pessoas que dizem: " O mundo tá cheio de gente falsas " Meu caro, separe colega de amigos que nisso você vai ver menos falsidade ;D

Agora uma frase que eu criei ontem...

Conte sempre comigo, me conte tudo que precisar, mesmo não sendo o seu melhor amigo , quando ele não puder sei lá me conte qualquer coisa por mais idiota que seja, me conte, e conte sempre comigo, eu já fico lisongeado de ser um dos seus melhores amigos, então sendo assim, não me esconda nada, pois amigos não são para mandar em nós mas sim para apoiar-nos e estar sempre com você seja a escolha ruim ou boa, e se for ruim avisaremos se persistirem, continuaremos com vocês para podermos lhes ajudar, não peço muito em troca, só peço que esteja comigo não sempre como eu estarei com você, mas sim que esteja comigo quando eu errar e acertar quando acertar para comemorar comigo e quando errar para poder me falar algo que me fará sentir melhor ou apenas ter a presença comigo, e o que aconteceu com as pessoas que eu dizia amar, esqueça pois eu posso ter me arrependido de tudo, mas de uma coisa não me arrependo de ter amado mais você do que ela, pois você eu sei que poderá estar comigo para sempre me ajudando vendo meus erros e tentando conserta-los ou até mesmo gostando deles, enquanto ela só reclamava de meus erros e me pôs como desculpa os meus defeitos não olhando para si mesma e não reconhecendo que todos nós temos erros.

Comentem se está bom por que eu ainda não sei >_<'
E eu dedico esse post para : Gisele, Nícolas, Kekéo, Ky, Yuri, Mimi, Amanda, Gabi, Pamella, Raphael. Que concerteza são os melhores amigos que posso ter, sem explicação, amo vocês <3

terça-feira, 15 de março de 2011

Crianças e poluição mental !

Hi =S
Estão todos bem ? =D
yea, bom saber que sim u__u' (a maioria das pessoas dizem que sim então...)
Bem, eu nunca sei um bom modo de começar o post sem parecer muito chato então G__G'

-
Bem, o porque desse título é meio que óbvio eu acho, crianças e poluição mental. Poxa quando eu era pequeno, eu só me dedicava aos estudos, ver Pokemon(é pokemon era bom mano, e daí ?), aprender inglês(sempre gostei de inglês desde pequeno, isso explica minha facilidade)
Bem isso sim era infantilidade vey, e tentar capturar o cachorro com uma pokebola de plástico também K
Whatever, não era ficar ouvindo funk e rebolando até o chão .___.'
Antigamente o que se aprendia sobre sexo era no colégio nas aulas de ciências, e tal hoje em dia se aprende no funk, por isso tem muitas garotas novas demais grávidas.
A maioria das pessoas querem me zuar por eu curtir rock mas rock tem letra, todo rock tem letra, aí vem uma pessoa que gosta de funk falando isso, WTH ?
Ah mais funk é legal, legal? aonde ? Ah funk tem batida, sério ? muitas das vezes tiradas de outras músicas de Psy Trance ou Pop, o único funk bom pra mim é o 'Sou Foda' não tem como não rir da original e de suas mil e uma versões AOKSOPAKSOKA
-
Sinceramente, eu me pergunto o que houve com o amor, antigamente era uma coisa que todos tinham, antigamente podia-se viver em paz com uma pessoa pra vida, sem reclamar, sem trair, sem ser traido, e sem cansar dela. Mas hoje em dia parece que o amor entrou em extinção, e só é encontrando em algumas pessoas, e na maioria das vezes é em quem não ouve funk, podem achar que é pré-conceito meu, mas não, eu já parei pra ouvir as letras de funk, bem, se é que aquilo pode-se chamar de letra, whatever, a maioria ou é relacionada á sexo ou então á armas, e isso me emputece u__u' por exemplo: Fode, fode, fode, fode, fode, fode, fode. E assim sucessivamente u__u'
O melhor de todos 'Sou foda, na cama te exculacho na sala ou no quarto no beco ou no carro.' Esse é clássico todos já ouviram, se não eu recomendo, não custa nada, são só 3 minutos de pura risada /Cool

Bem um video que eu vi esses dias que me levou á fazer esse post, foi um video que eu vi num blog de uma amiga minha ( http://fenixdeagua.blogspot.com/ ) que era uma garota de 12 anos pelo que olhei parecia ser Estadosunidenses(eu digo o por que desse nome em outro post -t) fazendo streap tease, tá, foi por isso o título do post, eu fiquei muito abismado com aquilo, Não com a garota de 12 anos, mas com o que ela estava fazendo, poxa ela só tinha 12 anos X___X'
12 anos antigamente todos eram criança, mas agora pode-se considerar semi-prostitutas, a maioria ;/
Bem, e encerro o post assim, obrigado por lerem, não se esqueçam de seguir e de comentar sempre, continuem sempre acompanhando ;* s2

domingo, 13 de março de 2011

Carnaval e suas falhas.





É galera, eu tinha falado que até dia 19 eu postaria algo novo, não pensei que logo hoje eu postaria aposkpao
Bem, foi até bom que eu tava sem idéia para postar, mas uma simples noite para sair com os amigos e tudo acontece af af.
Bem, é normal esses lugares de carnaval e tudo mais terem brigas, claro.
Mas claro é normal aquelas brigas que depois de se baterem, as pessoas somem e tudo continua muito bem, claro, mas ontem teve algo diferente, algo que mostrou como nós agimos primitivamente af
Bem, briga entre pessoas apesar de ser um ato primitivo, já estamos acostumados, mas tudo bem, mas pera aí né levar arma e sair dando tiro que nem um idiota já é demais.
E também o procedimento policial, mas hein ? como assim soltar uma bomba de pimenta em meia multidão com crianças ? como assim ? E bem, foi a primeira vez que eu encarei uma bomba de pimenta, cara, é muito legal -n
Você fica sem ar, respirando aquela pimentada toda, não conseguindo enxergar nada af u-u'
Pessoas vomitando, pessoas pisando em vidro e talz.
Bem, é um jeito bem estranho para afastar as pessoas, pode ser um dos melhores, para espantar multidão, claro, mas é muito estranho ainda mais que tinha gente fazendo churrasco, e ninguem conseguindo enxergar direito vai que caia com cara na churrasqueira aí fu .__.'
Tá deixando de lado o pessimismo, o carnaval é uma época comemorativa que muitas pessoas aproveitam para viajar, para beber, e até para ficar af
Carnaval geralmente é a época que ninguem é de ninguem -t
É a época que mais rola pegação, e traição também, mas claro, não são todos que traem, os que traem geralmente não gostam muito de suas namoradas. (os)
Carnaval tirando as brigas, músicas ruins e fantasias como bate-bola, podem ser muito bom, mas claro, carnaval sem isso tudo não é carnaval infelizmente.
#Culturainútil vocês sabiam que o carnaval foi gerado apartir de uma festa que alguns dizem que nasceu no século XI em Roma e outros dizem que nasceu 600 a.C na Grécia. Curiosidade, a palavra "carnaval" está, desse modo, relacionada com a ideia de deleite dos prazeres da carne marcado pela expressão "carnis valles", que, acabou por formar a palavra "carnaval", sendo que "carnis" do grego significa carne e "valles" significa prazeres.

Bem, e assim encerro o post por hoje <3

sexta-feira, 11 de março de 2011

O que restará serão Lembranças.



Ouça enquanto lê ;D


Hi, tirando a teia por aqui, por que primeiras semanas de aula, semana de carnaval, sabem que não dá para se concentrar nesse início, por que né ?!

Lembranças, são fatos ou muitas das vezes pensamentos ou sonhos, que nos ocorreram que ficam arquivadas na nossa mente, sejam elas boas ou ruins.
Não tenho muitas memórias significativas, na verdade, a maioria das minhas lembranças são de quando eu era pequeno, não faz muito sentido, uma era de quando eu tinha três anos, e estava deitado no colo da minha mãe me alimentando de seu leite materno(afqu é, eu mamei até os 5 anos, era melhor que mamadeira PAOKSOPAKPSOKSOA) e meu pai apareceu em frente, bem é uma das únicas lembranças que eu tenho do meu pai, ele se foi embora aos meus 4 anos, deixando apenas ódio, histórias e mistério.
Ao Invés dessas lembranças claro que eu preferia ter uma lembrança do meu avô, 'Mas ah Derek, você só tinha 2 anos quando ele faleceu, não tem como você se lembrar.'
Porra, eu lembro de quando eu jogava Pokemon Snap com meu irmão com 3 anos por que não posso lembrar de pessoas que me amavam ?
Bem, lembranças tem certas formas de te-las, eu geralmente recordo de alguma quando ouço música -s
tipo, to ouvindo uma música, slá Escape The Fate - Harder Than You Know aí me lembro de uma certa garota aí e pá, que me fez/faz sofrer mas isso já é assunto para outro post ou talvez não -k
Bem, não fugindo do foco. xS
Lembranças podem ser boas ou ruins. Lembram ?
Mas Derek como assim ruins ?
Bem meu caro, você pode se lembrar das coisas que você queria esquecer, e que lhe fizeram sofrer.
Ah e por que da música ali em cima ?
A música toda faz sentido e tudo mais mas tem uma parte que pqp

"Sometimes I feel like it's all been done
Sometimes I feel like I'm the only one
Sometimes I wanna change everything I've ever done
I'm too tired to fight and yet too scared to run

And if I stop for a minute
I think about things I really don't wanna know
And I'm the first to admit it
Without you I'm a liner stranded in an ice floe"

Tradução : Às vezes eu sinto como se tudo já foi feito
Às vezes eu sinto que sou o único
Às vezes eu quero mudar tudo que já fiz
Estou cansado demais pra lutar, com muito medo pra fugir

E se eu parar por um minuto
Eu penso em coisas que realmente não quero saber
E eu sou o primeiro a admitir
Sem você sou um navio encalhado num monte de gelo


Bem, o próximo post, virá até o dia 19, continuem sempre acompanhando <3 ;*

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Volta ás Aulas !



Hi.
Escola/série nova, maldição nova.
Tu pode ser a pessoa mais lerda do mundo, que concerteza quando você chegar no 9º ano vai ser respeitado por todo mundo da escola...
Alunos novos falam mais com você, professores são mais legais e pegam pesado afim de te fuder, diretora já é sua 'amiga', então você pode ir alguns dias sem uniforme(No meu caso é todo dia até agora -k), garotas novas, amigos novos, casais novos.
Amigos antigos retornando e etc... u-u'
Nessas duas semanas to feliz, to tendo uma ótima professora de Matemática que tá me adorando e uma professora mediana de Física/Química que sei lá, achei ela medianinha, um ótimo professor de Geografia que além de todas as vantagens dele dos outros professores, ele é Tricolor. -q
E agora que no meu colégio tá tendo uma parada de os alunos mudarem de turma ao inveés de os professores ? É bom que assim falo com as outras pesssoas e quando agente erra a sala que é engraçado aopksaposkaok
Escola para muitos pode ser uma 'prisão' mas para mim é algo até bom, pois além de estudar(eu gosto, sério) tem os meus amigos, muitas das vezes nós nos atrapalhamos, tipo, conversamos a aula toda e não copiar nada, e ficar com notas baixas nas provas xS
Tá tudo muito bom por enquanto, no preparatório também, a professora de Matemática é super maneira ela reverteu todo meu ódio de Matemática, to gostando, e acho que foi isso que fez a professora de Matemática do colégio gostar de mim APOSKoapksapoKs
E também por que sempre que eu saio da sala eu falo com ela.
A garota que um amigo meu estava querendo ficar, uma loirinha bonitinha, nós descobrimos que ela era do 6º ano APOSKAPOKSPOAKSPOAKSPOK

Bem, colégio é uma coisa boa, estudar também mas depende muito do professor, claro, tem professores que são chatos, e tem professores que são legais á pampa(ninguem mais fala 'á pampa' nem eu falava, mas slá né)
E eu to muito desligado esse ano, pelo menos por enquanto, o colégio sei lá :/
Ando pensando em muito poucas coisas, agindo muito por impulso k
Mas eu vou me esforçar e vou melhorar u-u'

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Carreira Militar, Homofobia e Essa tal teoria de Fim do Mundo !

Boa Madrugada á todos, sem mais delongas... Aproveitem o Post o/



Carreira Militar:
Carreira Militar para muitos, muitos não, todos. Para Todos é um graande problema pois sabemos que quem quer servir fica remoendo se vai ou não, e quem não vai fica torcendo pra sobrar, e a maioria das vezes é totalmente o contrário, os que não querem servir, acabam tendo que servir, e os que querem sobram, que é muito estranho.
Mais estranho que isso, é só aquelas pessoas que fazem tudo só para poder sobrar, se pudessem elas entregariam seus anus para vira-latas sarnentos só para sobrar, É vey, é tenso, Se não acredita, é por que você não ouviu o que eu já ouvi dos meus amigos que foram para lá a que eu me lembro até hoje foi quando um amigo meu foi lá e pá, aí passa um negão com camisa de oncinha e calça. Aí o cara que fica sentado lá Chega para esse negão e pergunta
FOdalhão: O que você veio fazer aqui ?
Negão: MOOOODA (Com uma voz bem fina ele gritou isso) !!

Tá nem digo o que aconteceu depois kk =D
O que quis dizer com essa estória (Verdadeira) é que a capacidade das pessoas e força de vontade fazem eles se travestirem(Não em sentido de virarem traveco, e sim no sentido de se vestirem de mulheres), quero só ver quando chegar a minha vez, eu era doido para servir a marinha, agora quero fazer uma faculdade muito boa e ter alguma chance no futuro de viver mais. xD





Homofobia:
Não sei se já sabem mas, teve um profile no twitter chamado @Homofobiasim o mesmo dizia que homofobia era certo, pois se tivessem muitos gays no mundo seria um incentivo para os filhos dele e bla bla bla, o pior de tudo é que um idiota não age sozinho né?! Pois bem, muitos seguiram ele é meio vergonhoso para mim saber que existem pessoas assim no mundo. Sinceramente, eu não me importaria de ter um filho gay, eu tenho alguns amigos gays, eu os vejo normalmente como qualquer ser humano pois é decisão dele o que ele faz entre quatro paredes, e eu me pergunto se tem gente com nojo de gays, por que ainda não existem pessoas com nojo daqueles caras que se sentem os fodões e só querem saber de comer todas as garotas ?? Esses sim, são os verdadeiros merdas que em minha opinião deveriam ser enojados.
Continuando com o assunto de ter um filho homossexual, bem os problemas de ter um filho homossexual ao meu ver não existem, pois tipo, não tem aquela chance deles engravidarem uma garota muito novo, isso para mim concerteza é a maior vantagem, o resto já vai de como eu educa-lo, mas de qualquer forma não podemos sair julgando pois se eu der uma boa educação para o meu filho hétero não terei problemas com isso, e o mais importante disso tudo é a camisinha galera, não podemos esquecer disso. -q





Teoria do Fim do Mundo:
E essa parada de Fim do mundo aí ? Me surpreende vocês que acreditarem que o mundo vai acabar ano que vem, porra o mundo já passou por dilúvio, furacão, tsunami, vulcão, terremoto, aids, dengue, funk, coloridos, Justin Bieber, terroristas, bandidos, flamengo.(Mudei um pouco a frase original) E vocês ainda acham que o mundo vai acabar em 2012 ? Era para o mundo acabar á muito tempo se foi assim, quantas vezes já disseram que o mundo ia acabar ? Aaaahhh sim, então pronto, para que acreditar que vai acabar logo ano que vem ?
Perguntas Frequentes: Ah mais Derek, tá tendo essas chuvas estranhas aí que tá todo mundo morrendo, lá em outro país também e nos EUA tá tendo frio fora do normal, como me explica isso?
Meu caro o mundo está passando por uma mudança, todo pokémon não evolui ? Pois bem a terra tá mudando seu jeito, vai ver isso passa daqui á uma semana, " Na vida tudo passa não importa o que tu faça o que te fazia rir, hoje já não tem mais graça " Então pronto meu filho, aguente, ou você acha que o inferno vai subir e o céu vai cair ? se acha isso você sinceramente não tem escrúpulos, muita gente vai morrer, muita gente vai se matar e o mundo vai continuar o mesmo. A Não ser que o Mundo todo faça um HOAX(Dá uma googlada ou procura no dicionário) e liguem tudo que conduz luz e esquente na mesma hora, o que é improvavel pois a maioria das pessoas tem um medo fudido de morrer, eu não tenho medo, só não quero fazer os outros sofrerem, então eu espero morrer por último, e sou humilde eu tenho um medo de morrer e um medo de fazer os outros sofrerem, pois hoje em dia formei grandes amigos, aqueles que considero os meus irmãos e aqueles que mesmo sem falar muito eu gosto muito sempre de falar pois sempre aprendo algo xD
Bem e só pra finalizar, galera o que está acontecendo com o mundo é culpa nossa, aquecimento global e tudo mais culpa nossa então, vamos dá uma economizada legal aí né ?! Pois você pode morrer mas o mundo ficarão para os seus filhos/netos e os do seus amigos e conhecidos, então vamos preservar a natureza que assim eu acho que param de falar que o mundo acabará em alguns anos. -.__.-'



Obrigado por lerem o post, fiquem bem, beijos e sempre estejam ligados ao Blog ;D ;*

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Amor, Desespero e Morte !




VEJAM O VIDEO ANTES DE LEREM !!!!!


Amor... Sinceramente acho que amor não era muito o que eu queria falar hoje, mas fazer o que é, esse post é meio que "sentimental" mas whatever agora.


Bem só quero deixar claro antes de lerem esse post que se eu começar a me descontrolar em baixo e falar besteiras e tudo mais, não liguem, hoje faz um ano e 4 dias que minha avó faleceu, e também hoje seria o aniversário dela.


Amor:
Amor, amor, amor.... Muitos dizem amar a todos e dizem também que não sofrem.... PURA MENTIRA, é impossível amar a todos, já tentei isso, não foi bom, fiz inimigos com isso, fiz tudo que não devia, até eu aprender o que o verdadeiro amor, e a verdadeira compreensão.
É impossível amar a todos, pois amar é diferente de gostar, não tem por que eu sair dizendo que amo a todos, e sair jogando mar de flores em todos. ISSO É IDIOTICE, portanto que agora sou verdadeiro, e faço tudo que faço sem me arrepender muito, o amor é algo que quando menos se espera acontece, infelizmente pode ser por uma pessoa que você nem se liga muito, e conhece a bastante tempo e além do mais você tem confiança que ela lhe daria um 'Não' certo, é meu caro, você pode se apaixonar por essa, você pode enfrentar batalhas ganhar guerras por essa mesma pessoa, e no final você vê que o "amor da sua vida" esteve sempre ali guardando um sim para você, é isso aconteceu comigo...
A primeira coisa que eu pensei depois de ver o video á uma semana atrás foi "Será que eu faria esse sacrificio ? " Sinceramente eu fiquei remoendo isso muito tempo, até fazer esse post rs.
Percebi que não seria capaz, por mais que eu amasse essa pessoa não conseguiria, por mais que quissesse e tudo mais, a única pessoa que eu faria isso, está na minha vida agora como uma benção, e mesmo assim ainda pensaria duas vezes antes de fazer.
Eu acho até de vez em quando que isso é meio egoísmo da minha parte, ou então apenas é uma forma minha de ficar indeciso, porem na vida real isso passaria rápido e eu acabaria perdendo uma chance ou pior a vida de uma pessoa.





Desespero:
Bem, o desespero pode ocorrer devido á muitos motivos, geralmente muitas pessoas ficam pelas amizades falsas, conflitos com os namorados, com o mal entendimento com os familiares. Então... O desespero é algo que pode te matar, bem o meu desespero foi despertado por nenhuma das coisas expostas aí em cima, e sim pela morte. A morte foi algo muito doloroso pra mim e é algo que até hoje não aceito, o Kadu que convive comigo sabe muito bem disso(E foi ele que me disse isso), o Desespero que se sente quando alguem muito próximo de você morre é imenso, você não consegue se contentar com nada, é como se sua vida fosse arruinada e todas as suas esperanças fossem mortas, eu particularmente tenho mais esperança do que fé e forças, então eu sou apenas um qualquer que torce para tudo se ajeitar, eu perdi minha fé exatamente á um ano e quatro dias atrás, (Sim foi no dia em que minha avó faleceu) e tudo que poderia me sobrar seria a força para lutar, a força para lutar nunca tive, a esperança então é como se fosse tudo reunido para me fazer viver, sim, daí o nome 'The Young Star of Hope'(A Jovem Estrela da Esperança) bem então tudo que tenho é a Esperança.
Para enfrentar o Desespero é muito importante ter um bom Psicológico e acho que por minha mãe ser formada em Psicológia, eu acho que puxei um pouco pois sou mais forte de Mente do que de músculos(O que amo em mim rs.).





Morte:
Morte, digamos que seria o que eu mais queria escrever, ér...
Me pergunto sinceramente, por que as pessoas morrem, perguntar isso é uma extrema falta de fé minha, eu já notei isso. Infelizmente quando as pessoas morrem elas não levam só suas vidas, mas levam um pedaço de nossos corações, imagina se nasce uma pessoa com a maldição do sofrimento e todos que ele amava morrerressem, não dá pra imaginar a infinita tristeza e solidão que essa pessoa sentiria né ?! Pois bem ele seria um sozinho um Forever Alone(Só para descontrair rs.), então é assim que você se sente quando alguem querido morre, você perde o ânimo, a esperança, a fé, a força e o amor pela vida, pelo menos foi isso tudo que eu perdi, claro nisso tem gente que o efeito é pior, ao invés de tentar se matar, fica se cortando, eu não tenho coragem pra isso, isso dói D=
Só para quem quer saber, eu tentei me suicidar por sufocamento, mas graças ao corpo humano eu não consegui, pois ele tem uma forma de " proteção anti-falta de oxigênio " e quando eu estava quase desmaiando eu consegui tirar tudo que estava por cima de mim(Cobertores, almofadas, travesseiros e etc.) bem isso faz eu um pouco feliz e vocês tristes, agora chupem essa caralha e me aguentem até a minha morte MUAHAHA-n.
A morte por mais que nós queiramos é algo que vem mesmo sem você querer...
Então vocês podem sofrer comigo por menos tempo \o/


Esse foi o post de hoje, nunca percam nenhum post kisses ;*