Hi =S
Estão todos bem ? =D
yea, bom saber que sim u__u' (a maioria das pessoas dizem que sim então...)
Bem, eu nunca sei um bom modo de começar o post sem parecer muito chato então G__G'
-
Bem, o porque desse título é meio que óbvio eu acho, crianças e poluição mental. Poxa quando eu era pequeno, eu só me dedicava aos estudos, ver Pokemon(é pokemon era bom mano, e daí ?), aprender inglês(sempre gostei de inglês desde pequeno, isso explica minha facilidade)
Bem isso sim era infantilidade vey, e tentar capturar o cachorro com uma pokebola de plástico também K
Whatever, não era ficar ouvindo funk e rebolando até o chão .___.'
Antigamente o que se aprendia sobre sexo era no colégio nas aulas de ciências, e tal hoje em dia se aprende no funk, por isso tem muitas garotas novas demais grávidas.
A maioria das pessoas querem me zuar por eu curtir rock mas rock tem letra, todo rock tem letra, aí vem uma pessoa que gosta de funk falando isso, WTH ?
Ah mais funk é legal, legal? aonde ? Ah funk tem batida, sério ? muitas das vezes tiradas de outras músicas de Psy Trance ou Pop, o único funk bom pra mim é o 'Sou Foda' não tem como não rir da original e de suas mil e uma versões AOKSOPAKSOKA
-
Sinceramente, eu me pergunto o que houve com o amor, antigamente era uma coisa que todos tinham, antigamente podia-se viver em paz com uma pessoa pra vida, sem reclamar, sem trair, sem ser traido, e sem cansar dela. Mas hoje em dia parece que o amor entrou em extinção, e só é encontrando em algumas pessoas, e na maioria das vezes é em quem não ouve funk, podem achar que é pré-conceito meu, mas não, eu já parei pra ouvir as letras de funk, bem, se é que aquilo pode-se chamar de letra, whatever, a maioria ou é relacionada á sexo ou então á armas, e isso me emputece u__u' por exemplo: Fode, fode, fode, fode, fode, fode, fode. E assim sucessivamente u__u'
O melhor de todos 'Sou foda, na cama te exculacho na sala ou no quarto no beco ou no carro.' Esse é clássico todos já ouviram, se não eu recomendo, não custa nada, são só 3 minutos de pura risada /Cool
Bem um video que eu vi esses dias que me levou á fazer esse post, foi um video que eu vi num blog de uma amiga minha ( http://fenixdeagua.blogspot.com/ ) que era uma garota de 12 anos pelo que olhei parecia ser Estadosunidenses(eu digo o por que desse nome em outro post -t) fazendo streap tease, tá, foi por isso o título do post, eu fiquei muito abismado com aquilo, Não com a garota de 12 anos, mas com o que ela estava fazendo, poxa ela só tinha 12 anos X___X'
12 anos antigamente todos eram criança, mas agora pode-se considerar semi-prostitutas, a maioria ;/
Bem, e encerro o post assim, obrigado por lerem, não se esqueçam de seguir e de comentar sempre, continuem sempre acompanhando ;* s2
terça-feira, 15 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)





1 comentários:
É... as crianças crescem sem pedir licensa.
Um dia estão brincando de bonecas, outro dia estão fazendo streap num banheiro D:
Postar um comentário